terça-feira, 22 de junho de 2010

again, please

Às vezes preciso de renovação... São pequenos detalhes que para mim me fazem toda a diferença, que todos juntos me fazem sentir clean de novo e mais pronta. Uma das coisas é por exemplo o meu e-mail. O facto de ter dois e-mails é confuso, mas não me consigo separar de nenhum deles. Porque um é trabalho, e o outro é mais lazer, friends... E depois o msn, que só tenho um, mas que não sei como vou acumulando um numero ridículo de pessoas adicionadas. Pessoas que só adiciono e dou o mail porque fica mal dizer-lhes que não ou porque temporariamente tanto eu como a outra pessoa precisamos de manter este contacto. E depois fica lá adicionado. E isso incomoda-me, porque faz com que eu não vá ao msn, porque sei que todos vão falar comigo, e isso faz com que eu nem sequer lá apareça. E soa-me ridículo não me sentir à vontade no meu próprio msn, right? Depois é o meu quarto. Eu fiz obras há pouco tempo, tenho o quarto super renovado, moderno, em preto e roxo, não está muito cheio como o meu antigo. Mas farto-me tão rápido... Portanto tenho andado a mandar coisas fora. Sabe-me tão bem! Mas há outras que não dá, que simplesmente não consigo livrar-me delas. Eu não sou de me agarrar a objectos. Tudo o que eu compro, independentemente do preço, não me dá pena de o mandar fora um mês depois. Mas o que oferecem é diferente, ou se aquela peça significar algo. Portanto mantenho-as no quarto, refundidas mas estão aqui. E irrita-me olhar para elas, mas também morria se não as tivesse. E depois a roupa, tenho dado tantas peças a amigas minhas e à minha irmã. Odeio olhar para o armário e ver aquilo, mas também sei que não me posso passar e dar tudo, porque depois fico sem roupa. Mas também se vou ás compras ou não gosto de nada, ou é demasiado caro. E por norma acabo sempre por comprar pouco e pagar bastante, em vez de levar mais e pagar preços mais em conta. Ás vezes nem sei o que compensa... E ultimamente irrito-me com qualquer coisa. Estou muito bem, algo corre mal, é logo um fim de mundo. E eu tenho noção disso, mas não o consigo evitar. God, what's going on? e sinto-me fútil neste momento.

6 comentários:

AndreiaVarela disse...

LOL tadinha !
Mas isso de não ires ao msn é mau, porqe afastas-te das pessoas. Falo por mim, nunca mais pude falar cntgo, nunca vais a net :s

diana alba disse...

Não tens que te sentir fútil. Há alturas em que tudo nos enerva, tudo nos põe os cabelos em pé. Eu compreendo bem isso. Dramatizo por tudo. Mas vais ver que é só uma fase e que acaba por passar (:

diana alba disse...

Só para responder (: Não tem mal nenhum. Aliás, quando comecei a escrever não era com o propósito de mostrar a outras pessoas e muito menos para elas comentarem. Gosto de saber que as pessoas gostam do que escrevo, mas escrevo aquilo que sinto e não aquilo que possam querer ler :) Eu continuarei a vir aqui, também gosto muito dos teus textos *

N R disse...

Acho que esse necissade de renovação também faz um pouco com que te sintas assim, o facto de estares sempre a mudar coisas faz com que surja alguma inqueitação.

Posso aproveitar para meter inveja no pessoal que te lê e comenta para dizer que tu estás mts vezes offline no msn e metes conversa comigo? Posso? Posso? :P (desculpa, não esperei pela resposta :))

Mel disse...

Gostei, e concordo contigo! Acho que todos devemos fazer uma renovação! :D

Beijinho

Mara disse...

Adorei este :)
Retrataste muito bem os dilemas com que nós, raparigas, nos debatemos todos os dias.