quinta-feira, 8 de julho de 2010

22:30

É fabulosa a forma inigualável de como as tuas palavras, tantas vezes atrapalhadas, me preenchem o peito e o fazem soprar mais rápido. É formidável e comovente cada conjunção frásica que soltas, que lanças numa disfarçada brusquidão simplesmente deliciosa. Que te dá toda essa graça, esse encanto que fascina qualquer ser. És um pedaço de céu que voou até mim, com lascas de paraíso e de rebeldia entranhadas. Não há vazios em mim quando estás de mão dada a minha, quando o teu peito é o meu berço e os teus lábios o pote de ouro no final do arco-íris.

"E por mim nunca mais hás-de saber o que é estar sozinha. Confio mesmo em ti e acredito completamente em nós" 23:20

3 comentários:

Sophia disse...

Gostei tanto :)
Felicidades *.*

N R disse...

Pareces estar num bom momento, e ainda por cima agora de férias para continuares assim. :)

Desculpa ter vindo pouco, tanto ao blog quanto ao msn, mas tenho aproveitado estas férias mais para desligar, não tenho feito nada de especial - nem sequer tenho escrito nada :S Mas não te preocupes, sinto-me bem, mesmo continuando com os pensamentos de sempre :P, mas estou bem.
Espero apanhar-te no msn, mas agora também tenho saído um pouco e não tem dado para ir muitas vezes. Espero que estejas bem. Beijos. :)

pequena amadora ^^ disse...

oh tao qerido +.+

ainda bem qe estas feliz meu amor =D
fico feliz por ti (=