quarta-feira, 14 de julho de 2010

broken heart

Gostava que tivesses noção do quanto me afastas, do quanto me distancias. E o mal que isso faz à nossa relação. Ora estás atencioso e presente, ora simplesmente nem fales ou perdes a paciência para mim. Antes não recusavas um segundo comigo. E quando eu dizia que me ia embora, agarravas-me com força e pedias-me para ficar. Agora dás-me um beijo e desejas-me boa viagem. O que aconteceu aos nossos tempos? Aquele carinho todo, aqueles sorrisos constantes quando me aconchegavas a ti? Agora viras-te para o teu lado da cama e esqueces-te que durmo contigo. Lembro-me das horas que ficávamos a conversar, em que tanto ouvíamos como falávamos. Mas já nem és capaz de me escutar como nessa altura. Não sentes saudades. Não sentes a minha falta. Já não tens mais medo que me vá embora e te deixe... Ás vezes não pareces tu, pareces outra pessoa. Alguém que não conheço, uma faceta tua que desconhecia por completo. Não podes permanecer para sempre naquela pela qual me apaixonei, por favor...?

1 comentário:

Anónimo disse...

como te compreendo *