sexta-feira, 15 de outubro de 2010

challenge challenge

Eu nem sou muito de fechar os olhos a desafios, mas há alturas em que não podemos ter mais olhos que barriga e avaliar a olho nu as nossas capacidades e prioridades. Teria sido um projecto de todo interessante, mas tive de levar a mão à consciência e desistir dele. Não estou desiludida comigo, tenho coisas à frente de outras - não necessariamente por serem mais importantes - mas porque é o futuro que muitas vezes está em jogo. E eu nesta altura do campeonato não me posso aventurar em situações em que não tenha certeza de que vão correr bem.

1 comentário:

AndreiaVarela disse...

Amor, concordo plenamente contigo.

Acreditas que me aconteceu uma coisa agora igual? Tive de desistir de uma oportunidade "unica", tu ias adorar saber ! Mas depois conto-te pormenores e o porque de nao o ter feito :x