segunda-feira, 8 de novembro de 2010

a todos vocês:

Já à uns tempos que queria deixar aqui a minha mensagem a vocês, e hoje achei que era a melhor altura. Primeiro quero aproveitar por agradecer a ajuda para o meu trabalho cinematográfico (post anterior). Foram bastante importantes os vossos comentários, e decerto voltarei a dar noticias sobre esse trabalho. Quero também agradecer a todos os que me visitam todos os dias e me acompanham nestes pedacinhos de mim e da minha vida. É tão grande o meu espanto e alegria quando vejo visitas de tantos países diferentes como Alemanha, Espanha, Suiça, Paquistão e até de Moçambique ou Brasil... São tudo apoios óptimos que me transmitem e me fazem querer continuar mesmo quando o meu blog parece tão abandonadinho ou tenho as minhas quebras de inspiração. Espero continuar a melhorar e agradar-vos. Porque ainda que eu escreva por e não para, é óptimo sabermos que há quem se encontre naquilo que nós somos.
Estou completamente aberta a sugestões ou até criticas fundamentadas a colunas ou textos com que não concordem ou não apreciem. Têm a zona de comentários e até o formspring onde não precisam só de fazer questões mas também de dar opiniões.
Relativamente a isso queria também dar uma palavrinha... Recentemente tenho tido o receio de estar a transmitir uma imagem um pouco "arrogante" da minha parte, nas minhas respostas, e não queria mesmo que fosse essa a vossa interpretação. Não sei se já aconteceu, porque também ainda ninguém mo indicou, mas ao lê-las consoante a minha interpretação e depois numa mais maliciosa, reparei que poderia ter também essa vertente mais negativa. Mas não tem, garanto-vos.
Por ultimo queria só deixar aqui uma "chamada de atenção" a alguém, que espero que desta vez perceba que estou a falar dela, que não é mais do que: pára de me copiar... É que já se tornou tão absurdo e obvio que até faz confusão. Ou fazes bem as coisas ou admite que nada daquilo que tens no teu espaço sai da tua cabeça e desistes de uma vez por todas. Bom era só isto, espero continuar a ter-vos por cá

Mafalda M.

3 comentários:

R disse...

Vou tomar este post como direccionado, também, a mim pois passo por aqui todos os dias.
Nunca abandones esta fatia de ti :)

Mara disse...

É sempre um prazer ler-te.

Que nunca acabes com este cantinho :)

pequena amadora ^^ disse...

Acho que nós, teus leitores e em especial eu (qe sou tua amiga há anos) qe teno/temos qe agradecer por escreveres, por partilhares as coisas qe eu sei qe nao partilhas com mais ningem.

Beijo e continua se nao... PORRADA JÁ :c <3