quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

sales sales

Primeiro dia de saldos, foi o pânico. Não só estão poucas das lojas que frequento em saldos como estavam - e até era de esperar - caóticas. É que aquilo nem dava para respirar. Sei que também não fui a uma boa hora, eram seis da tarde. Nunca se vai ás compras a uma hora dessas em época de saldos, mas hoje estive fora de Lisboa, de maneira que só tive oportunidade agora. Perguntei a uma funcionária da Zara quando se lançavam em saldos e ela disse que só segunda, por isso, só nessa altura volto a meter lá os pés. Como aquilo é quase tudo do mesmo dono, não vale a pena ir espreitar antes. Comprei langerie na Etam e um vestido para a passagem de ano da Blanco. Ainda não adoro ver-me com ele, porque ainda que goste muito do vestido, não estou habituada a vestir peças tão direitas e ele é completamente recto. Mas tenho tempo para me habituar, pronto.

1 comentário:

R disse...

QUERO ESTE VESTIDO!