quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

timeless.

Porque será que não sinto que o tempo passa por nós? Porque é que por mais que cresça ainda me sinto presa a ti? Quando é que isto acaba? Quando é que este sentimento acaba de uma vez por todas...? (suplico-te eu) Enfiei-me numa jaula e não sei se há sequer chave. Sinto que enquanto aqui estiver trancada o tempo não esvoaça - que ainda que seja feliz, não estou completa. Não sei se és tu que me faltas, se é o tudo ou o nada. Mas há algo que me transtorna, mesmo depois de todo este tempo, ainda te tenho em mim como tatuagem. Estás-me pintado na pele e isso incomoda-me. Não é que queira que saias - eu morria se te perdesse. Mas esta amargura que me provoca desassossego tem de ir embora. O tempo não vai parar. Ele nunca para, e juntamente contigo, fazem com que seja eu a parar por tempo indeterminado.

4 comentários:

AF disse...

Parabéns :)

Soraia disse...

Parabéns (:

Anónimo disse...

Parabéns atrasados*
DL

Anónimo disse...

Parabéns atrasados minha querida :)

Andreia Figueira*