sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Projecto de Aptidão Profissional

No final deste ano vou ter uma super apresentação de um projecto da minha exclusiva autoria, que conta imenso para a minha média final de curso. O problema é: que tema. Tenho de criar uma empresa, de produtos ou serviços e ajudava muito que fosse algo inovador para o mercado - ou algo que, mesmo que já exista, seja pouco desenvolvido e promovido. Ando com isto à volta a imenso tempo. O tempo passa num instante... Alguém tem sugestões? Se criassem uma empresa, do que seria? Preciso de conceitos, de inspirações. Ando a pensar em sapatos (ainda não o confessei a ninguém, só a vocês) porque quero apostar bastante na publicidade e sapatos dá para mil e uma coisas - e eu nem sou nada de sapatos, por acaso, mas ocorreu-me. Sapatos de dança. Sapatos inspirados em filmes. O que acham?

4 comentários:

Anónimo disse...

Também tive que fazer uma PAP e sei que dá muitooooo trabalho.
Mas sim, investe nessa ideia.
Podes também investir numa empresa de criação de calçado e roupa inspirados em filme, a preços em conta. Qualquer coisa que precises, diz. Depois darei o meu contacto.

MafaldaMacedo disse...

Muito obrigada :) de que curso eras?

Anónimo disse...

Animação Socicultural. Deu um trabalhão...nem imaginas

neuza disse...

olá

andas na EPCI?