quinta-feira, 11 de abril de 2013

verdades.

É curiosa a rapidez com que deixamos de parte o nosso romance para ler o romance dos outros.
E eu leio porque estou mais vazia do que algum dia estive. Tenho um medo incansável dentro de mim. Como se sentisse que nunca mais me vou adaptar a nenhum sitio no mundo, nem voltar a gostar de alguém ou até mesmo, eu própria, voltar a ser gente. Queria eu uma cova no soalho para me poder enfiar lá dentro e chorar para sempre este temor - este nódulo maligno que há em mim, que me queima e afunda na solidão.
Falta-me compreensão. Falta-me o alguém que diz "isso é normal", "eu sei o que isso é". No fundo, aquelas palavras que nos fazem sentir que, afinal, não somos assim tão distintos uns dos outros, já que o mundo é uma ervilha murcha.

2 comentários:

Daniela disse...

isso é normal, eu sei o que isso é... :)
não apenas para te aconchegar, para te fazer sentir melhor, para te fazer sentir que, afinal, não és assim tão distinta dos outros, de mim... mas a verdade.

um abraço em ti, que sufoque e mande embora, por momentos, o vazio.

MafaldaMacedo disse...

É mesmo mesmo isso.
Obrigada Daniela!