terça-feira, 20 de janeiro de 2009

seguindo.

{de mim para mim, e para a diana.}
Mais erros me recuso a cometer,
Por tudo novamente pretendo lutar
É como preferir morrer
A mais uma lágrima (por ti) derramar.
Foste o amor que perdi
Algo que doeu, e nunca esqueci
Mas no fundo tudo é passado
E agora já te quero mais a meu lado.

Não me admira essa tua falta de amor por mim,
se eu sou tudo aquilo que tu não tens.
são vidas, complicações
foram amores e confusões.
agora apenas serão,
paginas recordáveis
de palpitares insaciáveis.

6 comentários:

C. disse...

li os posts da primera página e gostei sobretudo do "ponto final."
keep writing poems, i like it :)

U disse...

Boa maneira de expressar o amor :) *

XN disse...

Epaah os teus textos são deliciosos...

C disse...

gostei muito de ler : )
está realmente bonito.
um beijinho*

Silvana disse...

Eu é que fico contente :D
Yaa o video 10 é brutal XD
obrigada querida ^^
vou continuar a acompanhar-te :D

Anónimo disse...

Obrigada pelas palavras nestes últimos meses !

Obrigada pelo post, está perfeito :)

Bjinhos qerida,
Diana