segunda-feira, 2 de março de 2009

D'um detalhe mais uma vez desafia...

"O Desafio da Sexta Foto."
Este meme foi-me entregue por Retalhos, e consiste no seguinte: «ir à sua pasta de fotos no seu computador e procurar a sexta foto, publicá-la e descrevê-la. Depois é só passar para seis blogs.»
então aqui vai a minha sexta fotografia:

Tirei-a no meu adorado Chiado (em Lisboa), quando fui passear por lá com uma amiga e a maquina fotografia como de costume também foi como companhia. É um daqueles mágicos de rua, inglês e muito simpático. Pois, mais tarde, quando reparou que o estava a fotografar até pousou para a câmara. Fiz uns arranjos e efeitos com o photoshop como já se começa a tornar um hábito meu. A fotografia é outra grande paixão para mim, e por isso mesmo tenha optado por ir procurar a minha sexta fotografia na pasta dos trabalhos fotográficos.

E o D'um detalhe vai desafiar os blogs: Crazy, Expressividades, , Mãos no fogo, Melodias do Coração, Amor Platónico.

Quero ver essas sextas fotos todas!

2 comentários:

David Pimenta disse...

Prometo que faço um meme assim que tiver tempo. Achei interessante :D

U disse...

Vou fazer assim que puder, adorei a fotografia :D *