terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia 4 - generalidade.

"(...) Seria de se aguardar que mais cedo ou ao entardecer a fogueira selvagem inactiva se acendesse. Para que labaredas de perguntas atropeladas umas pelas outras saltassem em me queimassem as mãos. (...) Agora vejo que todo o embrulho é uma dura luta por interesses e teorias invejosas. Dois troféus que guerreiam um pelo outro, metendo desde inicio das batalhas apedrejadas que nenhum abriria mãos um do outro. Sabem os deuses se chegara algum dia o fim do terror, e alguém abra um pouco a mão que contem aquilo que a sede procura e finalmente reinar a paz no meu coração, e no dele."

estás mais bonito. ou talvez estejas igual, e seja apenas mel em meus olhos.

9 comentários:

Mara disse...

A maneira como dizes as coisas é fascinante.
beijinhu*

U disse...

Essa luta desgasta demasiado *

she. disse...

Gostei da simplicidade, mas da intensidade com que escreves as coisas *

Será que essa fim, existe? Diz-me que sim (...)

Soraia disse...

Maravilhoso! :D

Adoro o banner ;)

Beijão*

Marianinha disse...

estou maravilhada! :)
que reine a paznos dois corações!

beijinho Mafalda. `*

qel disse...

lindo, sentido.
"prendes o mundo dentro das mãos fechadas mas e o que cabe é pouco mas é tudo o que tens. Esqueces-te que às vezes, quando falha o chão, o salto é sem rede e tens de abrir as mãos", lembraste-me (:
*

Joana M. disse...

estes excertos são teus, Mafalda?

adorei o talvez ser mel em teus olhos :')

João disse...

Esse texto é para alguém, dedicado a alguém?

Espantoso, a forma como encadeias as palavras, todo o processo metafórico está excelente. Parabéns :) *

C disse...

eu gosto tanto da tua maneira de escrever Mafalda!
um beijinho*