apresento-te as minhas desculpas se porventura fui incorrecta na maneira como escrevi o meu comentário, não era minha intenção deitar-te abaixo e, muito menos, impedir-te de tratares seja que tema for no teu espaço. confesso que me senti profundamente magoada e revoltada a ver o teu texto, talvez porque conheço pessoas a quem a tão falada crise está seriamente a comprometer a felicidade. não quero de todo que este incidente sem razão aparente, ponha em causa o teu sentido crítico, aliás, espero muitos textos recheados de vontade de revolução para estes lados ;) cumprimentos, rita.
3 comentários:
apresento-te as minhas desculpas se porventura fui incorrecta na maneira como escrevi o meu comentário, não era minha intenção deitar-te abaixo e, muito menos, impedir-te de tratares seja que tema for no teu espaço.
confesso que me senti profundamente magoada e revoltada a ver o teu texto, talvez porque conheço pessoas a quem a tão falada crise está seriamente a comprometer a felicidade.
não quero de todo que este incidente sem razão aparente, ponha em causa o teu sentido crítico, aliás, espero muitos textos recheados de vontade de revolução para estes lados ;)
cumprimentos,
rita.
aos poucos vais largando.. *
já passei por isso e posso dizer-te que aqui a U está coberta de razão.. *
Enviar um comentário