sábado, 19 de setembro de 2009

Prémios fresquinhos !

Este selo foi-me oferecido pela Soraia, do blog Crazy, e tem as regras de o passar a cinco blogs e dizer três desejos.

Passo-o então ao blog da minha Andy, da minha Mónica, da Ana, da e da Marianinha. Sendo os meus três desejos neste preciso momento: conseguir conciliar as amizades de antes com os estudos, ter mais liberdade e engordar quatro quilos. (foram superficiais, os mais íntimos estão nos segredos dos deuses!)

Mais um selo oferecido pelo Crazy, e tenho de oferece-lo a seis blogs (ofereço a quem o quiser levar) e responder as quatro perguntas que se seguem:

Quem mais gostas de abraçar, no presente? he knows. Quem nunca abraçarias? à cadela da Cris. A quem davas tudo para abraçar? o Orlando Bloom, claro está. A quem davas o teu melhor abraço? a quem já não o quer.Este prémio foi-me entregue pelo blog Zoo, e tem como regras oferece-lo a dez blogs. Ora, já que 10 blogs é muito pouco para a ideia geral do selo, ofereço-o a todos os meus estimados 57 seguidores, com maior destaque aos seguidores machos, já que decerto que este selo ficará giríssimo no vosso blog.

Muito agradeçida, MafaldaMacedo

Sem comentários: