segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ela é a noite.

Eu vi cada movimento do teu corpo esguio. Eu ouvi-o comunicar em várias línguas, pedindo a minha nele. Eu pude sentir esse teu odor corporal naturalmente fresco à mistura com o jasmim. Senti a textura sedosa do teu vestido preto que somente balançava nos vagões energéticos de luz. A minha pele arrepiou-se ao vislumbrar esses olhos pintados muito escuros e brilhantes, como a união de todas as estrelas do céu em dois únicos pontos: esses olhos profundos, famintos e assanhados que bolçam diversão. Apreciei as tuas mãos compridas e magras a percorrerem o próprio corpo, as unhas vermelhas que imaginei instantaneamente a arranharem-me as costas ainda nessa mesma noite. As minhas pernas fraquejaram ao ver o teu pescoço tenro, suave, a cheirar a mulher, ligeiramente tapado pelos cabelos ruivos rebeldes e guerreiros. O meu coração parou com a visão já turva das tuas pernas, muito altas e perfeitas, desejei-as enlaçadas na minha cintura ainda nessa mesma noite, juntamente com os peitos cheios que suportas a roçarem no meu tronco já despido. Molhas-te os lábios rosados com a língua ágil. Devias estar quente. E era assim que te queria, quente e inerte nos lençóis vermelhos da minha cama, ainda nessa mesma noite.

6 comentários:

N R disse...

Gostei muito da intensidade que aqui descreveste, mas também acho que numa situação dessas, um homem não tem uma análise assim tão poética. :P

Margarida disse...

tá forte tá!

Ines disse...

Uau :O

Mara disse...

Fiquei KO
Completamente.
Está qualquer coisa de outro mundo.

N R disse...

Oh... não me interpretes mal, eu não quis dizer que não acontecesse, acho que até deve, não posso saber ao certo o que cada um pensa, mas achei que não seria comum que alguém, numa situação assim, desse atenção a todos estes pormenores, o que não quer dizer que não reparasse neles. Esta a opinião de alguém que está longe de ser um Às no assunto, mas que não deixou de gostar do texto, e até da tua visão, acho muito positivo conseguires ter essa visão, a sério que acho.

Achas mesmo que seriam só dois sorrisos? :P

N R disse...

Não chateias nada - acho que se aqui há alguém que chatea, sou posso ser eu. :p
Estou já com muitas saudades de falar contigo, mas agora tenho andado a sair um pouco e não sei se hoje vai dar. :S Espero estar no msn a horas decentes.
Eu até me baldava - só para veres o quanto gosto de falar contigo! :) - mas disse a uma amiga - é apenas isso, amiga, não comeces a imaginar coisas :P - para hoje também se juntar ao grupo com que tenho saído e era mau agora não ir. Se não der já hoje, juro que também vou passar a estar mais tempo em casa, não só porque não posso andar sempre nesta vida, mas muito por falar contigo ainda ser melhor que muitas saídas. :)
Beijo *