terça-feira, 12 de abril de 2011

Queria aproveitar este pequeno "tempo de antena" para deixar aqui um enormíssimo Obrigada a todos os que me lêem, que deixam comentários e sugestões, aos que partilham de certa forma momentos das suas vidas através das perguntas que me fazem, aos que dão valor à minha opinião, a todos os amantes das letras e do nosso português, no fundo, a toda a gente que me tem vindo acompanhar. É muito gratificante saber que contribuo nem que seja por segundos para o dia-a-dia de alguém ao identificar-se com o que aqui escrevo. Este blog, para mim, é mais que metade de mim. Tem uma importância extrema porque escrever é realmente das melhores coisas que tenho - porque mesmo que o meu mundo um dia desabe, a escrita depende só de mim e de um amor muito forte que nunca nos desilude. E aqui, mais que os dedos que batem sobre as teclas, é o que o coração balbuciona à mente e me faz projectar isso aqui. E por isso mesmo, por me fazerem continuar todos os dias a vir aqui deixar mais um pouco de mim, obrigada. Continuarei, sem dúvida, toda "olhos" para ver e saber tudo aquilo que quiserem deixar por cá.

Mafalda M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro ler o que escreves porque no meu ponto de vista escreves bastante bem :) , mas infelizmente ja vi em bastantes facebooks textos teus sem direitos de autor, ou seja, sem "" ou sem O teu nome por baixo, como se tivesse sido a propria pessoa a escrever

MafaldaMacedo disse...

Já me tinham dito... Quando é assim publicam-me aqui os faces dessas pessoas! Obrigada *