domingo, 14 de junho de 2009

desafios

Este desafio foi-me proposto pelo «me conte sua História» e «crazy» e destaca-se pelas seguintes regras: escolher cinco situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta; e passar o desafio a 12 blogs.
FiveMoments: os melhores meses, um certo momento da passagem de ano, as 1ªs vezes no sitio do costume, a noite, as escapadinhas ás escondidas.


Este selinho foi-me oferecido pela Mara, e tem como exigências citar o nome de cinco pessoas muito especiais para mim, pedir um desejo e passar o prémio a dez blogs que ache 'um amor'. EspecialPeople: as minhas duas melhores amigas (e fico-me por aqui, precauções). E o meu maior desejo - de agora - é estabilidade.

Passo-o aos blogs: Desire, como uma apóstrofe, love is a four letter word, Mãos no fogo, Melodias do coração, Nuvem de sonhos, pensamentos rascunhados, "Por mais que seja o desespero, nenhuma ausência é mais funda que a tua", Retalhos, o sabor dos sentidos da vida, untitled, ...apenasmomentos, Me conte sua historia, essa boneca tem manual, Lugar magenta, Rosa caida Agora escolham o que vos agrada mais.

Sem comentários: