domingo, 28 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
20:40

Por meu desejo comporte-ia uma melodia. Tão serena quanto tu, tão quente como quando me chegas. Saudosa, forte, com uma harmonia e vivência nunca antes escutada, nunca antes apreciada pelos grandes Mozart ou Beethoven. Seria como desfolhar um livro louco. De folhas intrigáveis, viciantes, ásperas e melosas - e a cada página um amor mais rico. Este amor que é só nosso, que vagueia pelos acordes de cada instrumento que rigoroso penetra na melodia e não sai mais. Seriam folhas e folhas de pauta, repletas de esperanças, de sorrisos largos, de memorias e cheiros, de momentos que foram só nossos. Há em ti uma aura que me transporta para outro mundo, um envolver que me agarra e absorve a alma apaixonada que me grita dizendo que faria tudo por ti. Que te adora incansavelmente, que te ama e nenhuma palavra é grandiosa o suficiente para o explicar. És como o nevoeiro envolta do violino, vagueias autêntico entre o que és e o que sonhas um dia ser. És chuva, és terra, és céu, és o meu grandioso e infinito mar. Há uma força da natureza a correr-te nas veias, e eu as beijarei de forma única todas as vezes necessárias para que também eu seja o motivo dessa tua (nossa) força. E que também por desejo ingénuo meu, seria eterna.
segunda-feira, 22 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
Crónica "Utopia da vampiragem"

Foi esta a crónica que apresentei hoje, e que me proporcionou o prazer de ouvir a minha professora de Português a dizer "Está mesmo muito boa... Mas eu também já estou habituada a que a Mafalda escreva bem."
sábado, 13 de março de 2010
music music
E cheguei a casa neste momento, regressada de um concerto incrível no Casino de Lisboa destes grandes e formidáveis senhores. Cumprimentei um dos artistas, que foi ter comigo a plateia, e apaixonei-me pelas raparigas e por um dos homenzinhos que era dono de um vozeirão e uma carinha adorável. Se o último concerto não fosse já amanhã, aconselhava-vos vivamente a irem assistir.
sexta-feira, 12 de março de 2010
becouse you live.

A divertida agenda de Mafalda:

Dia 16 (terça-feira): teste de Psicologia.
Dia 17 (quarta-feira): apresentação da crónica jornalistica para Português.
Dia 19 (sexta-feira): teste de História das Artes, apresentação de um trabalho de grupo para Publicidade.
huum, fantástico não?
quinta-feira, 11 de março de 2010
dia d

Parabéns.
sexta-feira, 5 de março de 2010
terça-feira, 2 de março de 2010
vanilla twilight.

a ti amor, me ajoelho.

É difícil falar de amor. É difícil descrever o que é amar alguém, porque pode-se sempre ter certezas do inicio, mas nunca da sua continuação, muito menos do seu fim. Então, a ti amor, te entrego a quem de ti souber fazer melhor e riqueza. Me rendendo neste momento a meu inimigo vida, de mãos tão vazias e limpas, e me dou como escrava do mais obscuro do oceano. Local para onde caíram as minhas inscrições quando criança, onde moram certezas que desde sempre tive, e que por momentos da minha historia, as julguei incertas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)