
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
secreta relação.

escolhas precipitadas

Breve tempo que acabou.

este texto foi escrito a pedido de um amigo.
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Decrescer.

Como tantos outros, ainda tens de crescer. Muito que provar aos que vêem algo diferente em ti, para não os magoares com as acções inesperadas. És livre, não és um prisioneiro como eu. Não és o herói mas também não és o mau da história. És o rebelde que ainda faz o que quer por ser da sua personalidade, e mais que isso, da sua imaturidade.
Quantas foram as vezes que me disseste "Já te começo a conhecer um bocadinho". Ainda foram algumas. E não mentias, conheces de facto um pouco de mim. Mas não contemplaste os meus traços próprios e únicos, horas suficientes para saberes que havia momentos nossos que levava a sério. E sei que tu também, mas não passavam de conversas. Não as aproveitavas para aprender um pouco mais sobre a razão porque o meu mundo tem a cor que tem.
Não sou tão transparente como pareço, mas há estações em que o sol não tem intensidade suficiente para me proteger. E então, sou descoberta e tardiamente voltarei a sentir calor, aquele que mostras-te ter e eu, ingénua, julguei ser suficiente para nós. Percebendo apenas hoje como teus raios são tão pequenos, que apenas atingiram meio coração. Que enganado imaginou vir um dia a crescer, contigo.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Bruninho '

Apenas digo, que faço o «sacrifício» com todo o gosto. (:
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Escrito por SaraMaduro. (para mim)

Esse olhar vidrado
Onde está o menino
Que agora foi mudado.
Pequenino coração desfeito
Por alguma coisa sem razão
O desprezo ainda faz efeito
E dá aquele efeito de ilusão
A flor está a murchar
Mas eu levo-te água
E o sentido vai mudar
Essa mágoa vai apagar
Já cresceste?
Tens a certeza?
Já conseguis-te?
Já tens firmeza?
Ainda bem, acabou
O sorriso está a voltar
A magoa terminou
Vou continuar a ajudar
Prometes não voltar a murchar?
No caso de acontecer
Quero-te apoiar
Não te deixo apodrecer
Porque de flor vais passar
Sim?
A Planta vais chegar,
Por mim?
Por isso volta a sorrir
Para continuares a florir.
Good day.

terça-feira, 18 de novembro de 2008
infeliz mudança.

Nunca, que o som tenro da flauta que te acompanhava se perde-se. Se extinguisse. Estás aqui, é verdade, mas não és a mesma. O corpo permanece intacto, mas a alma que outrora foi tua, já não transmite claridade, simplicidade, um cor de rosa digno dos contos de fadas. Agora pareces farsa, a boa actriz que mente e disfarça bem. Já não emites o brilho que sempre te caracterizou tão bem, e a ingenuidade, pareces nem sequer saber o significado da mera palavra que se sentia nas tuas mãos. Tens "bagagem" em cima dos ombros e nesse coração. Pouco falas, nada escutas, já nem choras por medo do amanha. Hoje pareces esgotada, velha por dentro quando ainda és tão rainha por fora...
esperar que chegues.

Escuta então bem a canção que te canto hoje logo pela manha, e podes até canta-la comigo ... Eu disse-te, era ela a mulher certa, a ideal para ti. Vocês continuaram juntos para sempre até o sol se pôr e para alem da meia noite. Porque tu fizeste-a feliz, e ela voltará para casa quando a saudade e o amor renascerem. Ele entrará por aquela porta, apenas para dizer mais uma vez, que te ama como gente grande. E agradecer por não teres mudado a fechadura e lhe trancado a porta.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
certainly.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
a tua parte.

domingo, 9 de novembro de 2008
amando.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
és tão.

miss u.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
relação temporaria.

Subscrever:
Mensagens (Atom)