terça-feira, 7 de outubro de 2008

Senta-te aqui ...

E se agora a Luz se apagar, o que é que eu faço ? o escuro assusta-me, trás com ele os pesadelos, as duvidas do que estará debaixo da minha cama ... Não quero estar na escuridão, quero que fiques comigo até eu adormeçer. Senta-te aqui, na beirinha da minha cama. Desculpa se pareço insegura, mas não consigo estar sosinha. A solidão gela-me o coração. Proteje-me dos monstros que saem do armario ou do baú da roupa de inverno. Dá-me a mão e faz-me festinhas no cabelo até eu começar a entrar nos sonhos cor de roza, aqueles que todas as noites felicitas que eu os tenha. E não me ralhes se começo a bater com os pés no colchão e a rir alto, só quero brincar. Tu também já brincas-te, quando eras como eu, uma menina pequenina com medo do escuro, e de ficar sosinha.
18.Agosto.2008

Sem comentários: