terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sex !

Quero voltar a sentir o tamborilar dos teus dedos na minha barriga, quero que me consumas como se eu fosse uma droga barata. Que te vicies em mim. Não quero mais palavras, mais «amo-tes» verdadeiros. Quero palavras que me excitem, que me façam automaticamente entregar-me a ti, sem condições algumas. Faz-me morrer de estar tão viva ao sentir a tua língua nos meus lábios, faz existir fogo entre as minhas pernas. A loucura irracional, indomável e duradoura. Cravar as minhas unhas femininas nas tuas costas, nas tua pele que tão bem sabe. Mete-me contra a parede, sê machista! vê-me como uma puta, uma rameira que encontras-te numa esquina suja qualquer. Não temos a vida toda, ou uma hora. Pensa que são segundos, segundos para me mostrares o que vales quanto homem. Estuda cada parte do meu jovem corpo, toca-lhe ... come-o. Sê gentilmente bruto, ciumento e invejoso. Como se nem um pedacinho quisesses deixar para um próximo. É a nossa ultima noite, o ultimo segundo. Acabará tudo assim que eu cair cansada, dominada por ti. Sei que és a formula perfeita, usa-me. Deixa-me ser a tua cobaia.
11.Agosto.2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Está fantastico!

Adorei !


Escreves tão bem amorzinho =D

Adoro.te

Beijos grandes