quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

o som (falta-lhe pouco para morrer).

O teu silencio agora já não tem o mesmo significado. O teu silêncio agora é resultado de furos no tecido psicológico. no cérebro outrora sábio e majestoso, agora doente com destino ao enlouquecimento. o meu grito que anteriormente apenas agitava o barulho da nossa relação, agora é um violador compulsivo da ausência desse barulho. como numa planície, faz eco. solto-o e recebo-o de novo. escutando sempre a mesma voz, a minha. porque a tua fez uma teia inquebrável, e fizeste sinal para que até o único ser capaz de mudar isso, lhe fosse impossível sair vencedor. desse coração que sempre me pertencerá.

8 comentários:

U disse...

Está, mais uma vez, fantástico, mas hoje não consegui apreender-lhe o singificado..

U disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog. ^^

U disse...

Não tem mal, mas, e as tuas respostas?

maria miguel disse...

tenho a certeza que de dia para dia o teu grito se vai tornar visível e que se vai tornar forte ao ponto de ser percebido! *

Unknown disse...

Ainda gostava de saber quem é o gajo! :P

Unknown disse...

o silencio por vezes é tudo, mas outras vezes não é nada de coisa nenhuma *

U disse...

Eu volto sim, por enquanto continuo a ler o que escrevem, porque não consigo deixá-lo de fazer. :D *

Marianinha disse...

gostei tanto tanto mas tanto!! *.*
um beijinho Mafaldinha (: