terça-feira, 28 de julho de 2009

interior que sobressai.

Será a diferença na alma uma raridade tal que ao ser achada é milagre? Estou só a divagar. Mas, como eu sou apaixonada por um certo exagero e a espontaneidade! Perdoem-me os "críticos" que por aqui me lêem. Só que haverá felicidade maior do que aquele que é desinibido e quer o melhor que lhe for possível ter? Não gosto muito de pessoas modestas, sinceramente. Gosto da humildade, da ausência de convencionalismo. Que se saiba ser oportuno quando o assunto somos nós mesmos. Mas não que se seja muito modesto. Se temos valor, que tenha-mos então noção e gosto por ele. Ai como eu adoro um ego refinado.

4 comentários:

. disse...

ahaha, muito bem!

N R disse...

Não concordo muito contigo e não me parece que isso me possa impedir de ter ego refinido, o que não que dizer que tenha - mas acho que tenho. Basicamente, não quero saber de nada nem me importo em ter nada - as pessoas que conheço dizem que ando ao cimo da terra por andar - e isso também é um pouco ser diferente. Acho que poderia facilmente ter muitas coisas e até ser conhecido e respeitado, mas tenho outros objectivos, a felicidade pode vir de muitas formas e medi-la em "coisas" não me diz nada. Embora os egos "egos refinidos" - sejam eles como forem - também me atraem, odeie igualmente convencionalismo e ideas feitas, e admire a humildade.

Mara disse...

Adorei esta última frase *

pequena amadora ^^ disse...

e verdade sim =D

sou exactament assim !!