sábado, 2 de outubro de 2010

just the way you are.

Os olhos dela parecem estrelas e os seus cabelos ficam-lhe perfeitamente, mesmo sem ela se esforçar. Ela é tão bonita... E eu digo-o todos os dias. Eu sei que quando a elogio, ela nem sequer acredita. E é tão triste imaginar que ela não vê o que eu vejo. Quando eu olho para o rosto dela, sinceramente não há nada que eu mudasse. Porque tu és maravilhosa, exactamente como és. Quando sorris, o mundo inteiro pára só para te ver. Eu beijaria os lábios dela todos os dias se ela me deixasse. Ela odeia a sua própria gargalhada, mas eu acho-a tão sexy. Tu sabes que eu nunca pediria que mudasses. Se a perfeição é aquilo que procuras, então basta continuares igual. Portanto não te preocupes em perguntar se estás bem, porque tu sabes o que vou dizer. Porque tu és maravilhosa, tal e qual como és.
música de Bruno Mars, adaptação minha em texto.

3 comentários:

maria gabriella disse...

amei completamente :)

s disse...

apaixonei-me por isto!

Anónimo disse...

amei :)