quinta-feira, 9 de junho de 2011

school school

Ultimamente o tempo tem sido mais do que pouco. Tenho aulas até dia 8 de Julho e a Gala de Homenagem aos Alunos, e dia 20 é apresentação do projecto de final de ano. O projecto tem sido super cansativo, tivemos de criar um serviço de raiz, fazer plano de marketing e plano de comunicação, orçamentos, enfim, gigante. Quando a entrega é já para a semana, mas pronto, está quase terminado. O que me atormenta desde hoje de manhã foi a proposta - que nem foi bem proposta pois ninguém me perguntou se eu queria - de ler na Gala excertos do conto que escrevi para um concurso a nível nacional, na categoria de escrita criativa. Eu e o meu pânico de expor estas minhas palavras ao mundo, dar-lhes voz, movimento oral, aterroriza-me. Por isso não sei se leia eu ou arranje alguém. Por um lado é boa esta apresentação, porque o meu projecto de final de ano vai ser apresentado a um júri e assim treinava ainda mais, mas por outro lado nunca na minha vida ouvi alguém ler algo meu e seria bem provavelmente uma experiência emotiva para mim. Vamos lá ver como corre. E vocês, meus queridos leitores, já de férias?

2 comentários:

marissa disse...

Olá, fica desde já a saber que adoro vir ao eu blog, fico sempre com uma nova visão das coisas e termino sempre com um sorriso. Os teus textos despertam em mim emoções (e espelho-me em alguns deles), devias pensar em fazer um livro.
Sou tua leitora já algum tempo, mas só criei o meu blog algum tempo..
Publiquei um texto teu, devidamente identificado com o teu nome, entre aspas e em itálico, espero que não te importes.

Beijinho e continua com o teu talento :)

MafaldaMacedo disse...

Fico muito contente que gostes de por cá passar e ainda mais a ponto de meteres algo meu no teu espaço :) Força com o novo blog, vais ver que não te vais arrepender porque escrever, melhor ou pior, será sempre a melhor coisa do mundo.*