quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

hold you

Quem me dera conseguir prender-te - e sei que parece invejoso, mas talvez também tu desejes o mesmo. Um desejo profundo que me conseguisses por numa cápsula de cristal e ter-me lá sempre feliz para ti. Então sabe que eu quero o mesmo, quero profundidade nos nossos sentimentos, quero riqueza na nossa relação, quero aquilo que nós sempre tivemos: um amor diferente e saudável (que é o meu orgulho). Era eu acordar e saber que estavas lá, sem medos, sem receios, sem palavras meio ditas, simplesmente lá um para o outro para o que desse e viesse. E estamos, porque se há coisa que aprendi é que este amor é inesgotável. Se os meus olhos brilham por ti então os meus lábios rasgam um sorriso sempre que prenuncio o teu nome, e do meu coração, nem se fala...

1 comentário:

Sophia disse...

Gostei muito :)